terça-feira, 26 de julho de 2011

Dias Confusos

Tem uns dias que parecem muito confusos....
Dá vontade de desistir de um monte de coisa...
Ou parece que um monte de coisas que você juntou durante a vida não serve de nada.... ( sejam objetos, conquistas e infelizmente pessoas)
Parece que aquela roupa que você lutou tanto pra ter é só uma roupa, a casa que tanto queria é só uma casa, o carro é só mais um carro?
Bem vindo ao mundo da insatisfação, é uma doença comum aos seres humanos.
A Bíblia diz: "Quero trazer a memória aquilo que me pode dar esperança....." É a única coisa que me consola quando me sinto assim nesses dias de confusão, saber que algum dia fiz algo que pode trazer esperança a alguém e que Deus hoje pode trazer esperança para mim, não a esperança de que amanhã terei coisas melhores, mas de que existirá um novo amanhã. E, tendo Deus ao meu lado esta esperança já me basta.

Bjs Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário